À quem exista

Peço que eu desenvolva mais sabedoria, porque tá foda.
Peço que me tire a confusão, mas que também não me coloque uma mente imatura no lugar. Porra, ainda depois de tudo?
Peço que você me faça de uma vez por todas não confundir honestidade com sincericídio e tagarelice!
Peço que não me envolva mais com NENHUM tipo de infidelidade. Me afaste de quem me causa, e me afaste das minhas infiéis falastrices, vide item acima.
Peço que, por favor, me faça visível, pra que eu possa demonstrar as coisas que sinto, e que isso não entre em conflito com as outras exigências. (Essa é pedido)
Exijo que não me deixe fazer mal a quem amo. Exijo que me torne mais forte, pra que eu possa não me perder nos meus desequilíbrios. Que deles você nunca pode mesmo me livrar.
Peço que você me ajude a resolver os problemas que você nos causou. Daí de dentro é fácil me fuder, agora faça favor de ser útil.

Deixe um comentário

