finem.

wpid-bastidores-de-breaking-bad-29.jpg

Longe de mim ser de verdade esse cara frio. Eu só não queria piorar as coisas nesse fim.
Por acaso eu já não estava lá, não sei se você reparava, mas eu estive poucas vezes. Sempre queria estar, mas eu era eventualmente permitido; e eram nessas permissões que a gente acontecia. Agora vem esse rito do “quero de volta minhas coisas que estão com você, e quero devolver as suas”.
Bom, é a primeira vez que eu passo por isso, e só espero que isso signifique um bom fim. Que seja bom pra você, que seja bom pra mim. Longe de mim te odiar, ou nutrir algum sentimento ruim. E espero que seja recíproco. Não quero mais falar sobre esse fim, então, bom fim.

Deixe um comentário

