eita

U7ioqcy - Imgur

To rindo do nome que eu dei pra esse texto… To rindo.

Eu só queria deixar claro que o que acabou, acabou. Eu respeito muito tudo que já aconteceu; fui feliz, fui triste também, e como assim é a vida, é a vida.

Gostei muito da pessoa que foi pra mim, e a quem interessa saber isso, espero que acredite. Não gostaria que sentisse raiva de mim, mas respeito qualquer que seja a decisão. E espero que fique bem.

 

Agora, sobre o agora.

Agora eu to em outro começo. E por mais que isso seja clichê, e que todo mundo diga isso porquê é conveniente pensar assim, eu realmente acho que agora vai ser diferente. Não existe mais fácil, mas existe melhor. A evolução é sempre melhor. Se entregar, aceitar o que você quer. Não tenho medo disso. Não tenho medo, tenho muita ansiedade. Ás vezes isso causa receio, de ser precipitado, de ser chato, de ser exagerado. Já que é pra recomeçar que seja da melhor forma, também. Que seja calmo onde é pra ser, e vivo onde convém. Mas é bom. Tem sido, será.

Deixe um comentário

