Cena

É a saída de um bar. Mais parece um cinema visto de fora. Parede preta com os recuos em cada extremidade, das portas. Dessas que só se abre por dentro, e tão pretas quanto a parede quase passam despercebidas, a não ser pelos recuos, e para os de melhor visão, as divisões entre as folhas da porta.
A câmera está posicionada de frente pra essa parede. No meio, e com uma lente regular, como uma 50mm, mostrando as duas extremidades simetricamente.
Ou talvez coubesse uma ‘wide’, distorcendo levemente as pontas.

Um casal sai pela porta da direita (da câmera), e vem andando pro lado oposto. Felizes, caminhando para um lugar que seria o complemento da noite. Felizes, quase que como se quisessem que seus corpos fossem sozinhos ao destino; flutuando, para que pudessem não precisar desgrudar os olhares por nenhum segundo.

Assim que passam pela segunda porta, ela abre (o plano acompanha em slide), alguém é jogado pra fora daquele lugar, por dois seguranças que davam o dobro do tamanho do indivíduo expurgado. O slide acaba, o casal sai do quadro, a porta fecha, e o cara vai levantar… Levanta.
Corte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s