thats was she said

WTnurFs1

s.m. Sentimento de profunda inimizade; paixão que conduz ao mal que se faz ou se deseja a outrem.
Ira contida; rancor violento e duradouro.
Viva repugnância, repulsão, horror.
Aversão instintiva, antipatia.
Ódio mortal ou ódio figadal, o que é muito intenso e leva uma pessoa a desejar a morte de outra.

Já escrevi brevemente sobre a dualidade ódio/amor antes (nessa época http://www.fotolog.com.br/minninurfs/100430953 ), e ontem me veio, por questionamento de uma pessoa, a discussão interna desse assunto…

Qual o sentido do ódio?

A verdade é que pensar nisso me trava. Eu não costumo sentir ódio de coisas, nem de pessoas. Meu cérebro prefere me dar a tristeza, ao ódio.

Deixe um comentário

