F5LN

IMG_20140126_041037

Tem toda uma loucura envolvida. Tanto literal quanto literária. Tanto natural quanto amarga. Tanto doce quanto a música, que ela nem gosta. Não gosta porque não ouve, mas se ouvisse…

Tanta coisa que eu nem vi. Toda coisa que importa, ás vezes importa menos quando você está com ela. Toda curiosidade, daquele texto que só foi citado, daquelas histórias que por incrível que pareça já são velhas. Tudo que eu nunca vi.

Meus amigos inconvenientes. São assim, mas são amigos. Nós podemos ser também. Seremos.

Me fez ter a melhor surpresa da ultima semana, que por sinal é uma das melhores, pra mim.

…e enfim, eu aí.

Deixe um comentário

