F00-F99

ssshow

Há anos eu não ficava bem com minha confusão. É o tipo de sentimento que eu nem tenho certeza se já tive exatamente igual, devido a sazonalidade baseada na utopia do meu sucesso. Sucesso, aliás que agora faz mais sentido, graças a brecha na definição que eu nem conhecia:

"s.m. O que está por vir; consequência positiva; acontecimento favorável; resultado feliz; êxito: os sucessos da nação.
 Qualquer consequência de uma transação, de um negócio, de um projeto etc: bom sucesso ou mau sucesso.[...]"

E eu to bem. Aliás, espero que eu esteja. Afinal, foi por tudo isso que isso tudo aconteceu, e isso é tudo.

Dessa vez eu vou apostar que é só reconhecer a sensação que te faz bem, pra ser capaz de racionalizar, por ela; e se necessário emulá-la pra não voltar a ser mais nem um resquício aquele mendigo de retalhos.

(e talvez a Bovô estivesse certa, contra o meu ceticismo)

“Vamo que vamo? Vamo!”

Deixe um comentário

