Ode à sublimação.

tapa

 

É como uma imagem aérea em silêncio, ou com uma música calma ou um rap; depois de cansativos closes, flashbacks, e até alguns detalhes macro com off frenético.

 

A verdade é que é tudo vaidade. 

 

O fato d’eu ainda poder fazer piada me alegra um pouco, mas ainda não o suficiente. Expectativas, que se pensadas friamente, eu nem tinha o direito de ter. Sepá.

Minha obsessão, no fim, fica mais em querer achar onde está o erro do que pensar se estou errado. Será que é ideal mudar, aceitar, tentar, esquecer… E essa loucura nunca acaba.

Não adianta dizer que valoriza só um lado da situação quando você só vivenciou esse lado. A atração pela duplicidade da experiência é inconsciente/instintiva, e quando se lida com impulsos já naturais, essa dupla se torna necessária para uma avaliação correta da própria personalidade. O que já assume um pouco da minha posição atual(pontualmente,  afinal posso mudar de opinião daqui a minutos) a respeito da formação vs descobrimento da personalidade. Mas a verdade é que sempre defendi mais o lado da formação, e agora estou no meio do caminho de uma possível inversão de conceito. Se bem que a intenção mesmo é sempre fazer sentido, e, se no futuro for necessário mudar de ideia, mudarei.

Primeiro eu não me expunha o suficiente pra ter tantos problemas de pensamento. Depois eu tive as piadas, e a destruição começou silenciosa, trazendo confusão com tanto que viria acontecer. Por ultimo, neguei as piadas na ultima estância, quando já vinham os textos, e aí vieram as músicas, etc. Mas a piada ainda é meu self challenge preferido.

De fato nada muda o que já aconteceu, mas preciso criar mais padrões ou no mínimo respeitar os que eu decidi.

Do resto do mundo não devo esperar mais nada.

 

 

“So we all go back to yours and you sit and talk to me on the floor
There’s no need to show me round baby I feel like I’ve been here before
I’ve been wondering whether later when you tell everybody to go, will you pour me one for the road?”
Deixe um comentário

