Antes de estancar:

35760013

Eu tenho por entendido que é um processo lento. Página inicial do YouTubePágina inicial do YouTubePágina inicial do YouTubeSPágina inicial do YouTubeempre soube, mas, alguns erros de percurso -ás vezes meus, ás vezes não- me fazem pensar que essa angústia talvez dure pra sempre.

Eu também sei que algumas pessoas querem me ajudar, e que outras não se importam Página inicial do YouTube(prefiro pensar que ninguém age contra; pra mim, não ligar já é o suficiente), mas eu nunca me preocupei com isso, o problema disso tudo é se preocupar com uma pessoa, e a complexidade de todas as ações dessa relação afastam minha sanidade e confiança. Infelizmente.

Se você não demonstra você não sente? Se não sente vai demonstrar?

O que cada um valoriza? O que tem valor? Algo tem valor? Só há valor é acrescido pelo ego?

ainda não terminei.

Deixe um comentário

