HÁ!

Estou aqui,  de volta, depois de tanto tempo. De volta pro lugar onde tudo começou, e talvez de onde eu não devesse ter saído…

Já prometi usar esse Blog mais freqüentemente, mas nunca cumpro, então nem vou prometer nada.

Minha vida ta mais corrida, fui pra’quele lugar onde você paga pra sofrer(Faculdade). E ando com uma vida social um pouco mais definida(Agora converso com alguém além dos meus pais e minha gata).

Minhas piadas não funcionam mais, e eu não to nem aí.

Agora que estou com menos tempo, irônicamente, e só pela contradição, vou retomar alguns projetos. É pra lascar a cabeça mesmo!

Hoje gravei um “piloto” de uma série de videos, tenho videos pra editar, anotações guardadas, músicas pra escrever…

Só não sobra tempo pra’s coisas darem certo, mas pro resto…!

No mais, não me procurem imaginando encontrar alguém motivador.(Sei lá eu porquê to falando isso).

PS: Em breve postarei textos aqui.

Bjunds.

Um pensamento sobre “HÁ!

Deixe um comentário

