BBL – Abertas as inscrições!

E aí povo! Quanto tempo que não dou as caras escrevendo aqui, hein?! Muita correria estudar, trabalhar, twitar… Isso toma meu tempo!

Eu sumi daqui mãs não parei de escrever, e nem de ter ideias. Uma delas eu decidi parar de enrolar e fiz! E esta “obra” é o “BBL”(Big Brother Liberatti). Alguns ja sabiam da ideia, mas acho que não ‘botaram fé’.

E aqui está a prévia de ‘um pouco’ do que vem por aí esse ano:

E aí, gostaram?! Querem participar? É essa a ideia! quem quiser “votar” em alguém (seja professor, aluno, diretor, etc) me mande as ideias de texto(com piada) que se valer a pena eu faço um video!

Vamos pessoas, usem a cabeça!

Um pensamento sobre “BBL – Abertas as inscrições!

Deixe um comentário

