GUÿlherme

Guÿ

Seis anos. Esse é todo meu tempo de “carreira Liberattiana“, algo que eu me orgulho, afinal “sobreviver” da forma que eu ‘sobrevivo’ lá não é fácil!

Depois de quatro anos(uma faculdade de Libera’), fui para o 1º Colegial o que eu considerei como uma “convenção dos melhores“(ou piores, depende do ponto de vista), e lá, no meio da vários, ‘atentadores’, ‘bagunçeiros’, ‘vandalos’, etc; um se destacava, ele era o verdadeiro ‘odiado’!(PS: O fato dele ser odiado, significa que ele cumpria PERFEITAMENTE sua função ali) Ele tinha características parecidas comigo, e outras totalmente diferentes.

Eu havia conquistado um “lugar” hierárquico na escola/sala razoávelmente bom; mãs, não era aquilo que eu realmente queria; e não sabia como seguir minha ‘jornada’ dali pra frente. Precisava me renovar!

Eis então que ele, o aluno odiado, do fundão(lugar que eu desejava [rs]) me zuou. Sim me zuou! E de uma forma diferente, ele me fez “peder a linha”(Pra quem não sabe o que exatamente é perder a linha clique aqui), e eu–como não era “profissional” ainda[rs]– discuti, e acabei sem razão nehuma, pois ‘perder a linha’ é, praticamente a pior coisa que um comediante pode deixar acontecer…

Passou o tempo, nós acabamos nos conhecendo, e eu aprendi muito com ele, digo até que ele foi muito importante para que eu conseguisse o meu objetivo.

Enfim… Talvez esse ano ele saia de lá. E eu dedico esse POST a ele, que é uma pessoa complicada(mãs quem não é?!), uma pessoa que não vale o que o gato enterra(lembra?rs), mãs é uma ótima pessoa também. Só basta saber lidar com ele.

Perderei o único visionário daquela escola. Se cuida Guÿ (yn)

Obs¹: O Blog está em Obras. Aguardem novidades.

Obs²:Estão abertas as inscrições para o ‘BBL’, mais informações em breve. Para acompanhar o andamento do projeto sigam os organizadores: @minninurfs,  @mikesilver_ e @vinitanan

_____

Deixe um comentário

