Melhores ‘Tweets’ [PT1]

Cara, estudar a noite e algo realmente “obscuro”. Assim é que eu defino.

Estou meio sem tempo, e com mais preguiça de POSTar, porém não deixo meus leitores na mão NUNCA!

[Antes de qualquer coisa preciso dizer que daqui pra frente os assuntos 
relacionados à 'Liberatti' serão sempre envolvidos com PIADAS, e OPINIÃO! 
E se você gosta da vice-diretora jaqueline, aqui não será seu lugar.]

Pensando em praticidade, eu reservo os meus “melhores”(ou piores, do meu ponto [real] de vista) ‘tweets’.

Sem mais ‘delongas’… :

(PS¹: Ja tentei organizar, mãs essa porcaria bagunça sozinha! --')
Ta bom, eu conto! Ja escaneei minha cara! ^o) #ContoSemNinguemPerguntar #PiorQueeVerdade

Segundo a própria, Desiree será “um fantasma na minha sala”. Descanse em paz lady! #RIPZiree

Ta tão quente que nem o Gayaba ta ‘fresco’!
Odeio repetitivos, tem gente que é muito repetitiva, ainda bem que não repito muito; tem gente que só se repete; ainda bem que não sou repet
#HojeTaTaoCalorQue a Geladeira fundiu o motor!
#HojeTaTaoCalorQue tem galinha comendo pipoca!
#HojeTaTaoCalorQue Cerveja virou chá de cevada!
#HojeTaTaoCalorQue Nem gay é mais “fresco”
#HojeTaTaoCalorQue A Sol mudo o slogan pra “Móóóórna!”
#OqueNaoDizerQdo Alguém morre em um freezer: “Ela não deve ter sentido tanto, ela era uma pessoa fria!”
#OqueNaoDizerQdo tem uma pessoa dentro de um freezer: “Fica fria aí!”
Uma mulher morreu dentro dum freezer perto da minha casa… Sorte dela!
Não sentiu esse calor infernal!–‘ #CalorFeelings
Nunca ninguém avisou os PMs que a boina deles ta caindo?!
porque a policia pergunta “tem algum problema com a justiça”, se passar a mão em vc parece INJUSTO?!
Ontem fui enquadrado pela 1ª vez. As carícias dos policiais são muito interessantes!
12:48 PM Jan 18th desde web
Um dia eu paro de usar internet… E paro de mentir também!

Pra iniciar o ano quero deixar claro que o Liberatti não é tão ruim quanto eu falo, aliás é a melhor escola da CATEGORIA…Só perde pra AACD
Propaganda da UOL segundo meu pai(fazendo alusão à nossa internet): “A internet aqui em casa é “U-Ó”! #TrocadilhoInfame
#OQueDizerQuando seu amigo conta um piada s/ graça?.. “Um dia vc vai lembrar, e rir de tudo isso…”
Chego a conclusão de que os Helicópteros mais modernos foram inventados em MG, afinal eles têem um ‘TREM’ de pouso! #PiadaInfamedoDia |/ (OK, essa é pessima!)
#PensamentodoDia: “Pior do que não ‘abaixar’ a tampa do vaso, é sequer ‘levantá-la'”
Hoje teve a Jéssica dançando balett, Mike dando cabeçada no chão… Dia NORMALZINHO! #Ok’s
“Ela era meio baixinha” – Freitas, sobre Cleópatra. #FreitasFacts #LiberaFacts (Libera’ by @j_uuliana) ^^
“É que eu tava com preguiça de continuar…” – Freitas, sobre calendário Maia. #FreitasFacts #LiberaFacts (Libera by @j_uuliana)
O Freitas é tão velho que esses dias ele foi visitar um museu, e não queriam deixar ele sair mais de la! #LiberaFacts #FreitasFacts
Falam do #2012… Mãs pra mim ‘fim do mundo’ é o filme do lula!
#PiadaInfamedoDia Em parceria c/ o Henrique: Oq o Batman faz qndo precisa d uma grana?.. Bat-Carteira…Afinal ele ñ precisa q Robin p/ ele!
A #Geisy (Jay-Z) da #UNIBAN é tão gorda que tem uma marcação dela no Google Earth! #AchoQueJaDisseIsso
To pensando em comprar uma “Câmera que escreve”, então! |/ (Sobre tweet abaixo)
Vejo tanta propaganda: “Caneta espiã”, “Relógio espião”… Daqui a pouco o nosso corpo poderá ter mais câmeras que o Big Brother!
OLOKO! Todo mundo com o vírus do “Novas fotos das meninas na festinha”. Pelo tempo que eu recebo esse email, essas meninas ja são senhoras!
“O Liberati é uma óxima scola, me ajodo a consigui o meu imprego!” – Gari, sobre Liberatti #LiberaFacts (Libera’ by @j_uuliana)
“Você não quis dizer lixo?” – Google sobre Liberatti #LiberaFacts (Libera’ by @j_uuliana)
Quer dizer que o Brasil todo pode ser pai do Lula?Comigo são 180milhões-1 pra fazer DNA! #Lula (Sobre “Lula – O ‘Filho’ do Brasil”
Cão que ladra faz barulho. #CrieumDitado
O próximo filme lançado será “Dilma: a NETA do Brasil!
Seria Lula 2: O filho do pré-sal ?
Sobre o filme Lula: o filho do Brasil; acha que a continução poderia ser Lula Nova #New #Moon
Oprah anunciou o fim de seu programa. Parecia até o Michael Jack’ anunciando sua volta! #Confundi
O Ednilson COM CERTEZA ñ fez #UNIBAN,pq ñ deixariam ele entrar lá com camisetas iguais as que ele usa! #LiberaFacts (Libera’ by @j_uuliana)
#TaTaoCalorQue ao invés de ler no chuveiro “inverno”, eu li “inferno”!
#TaTaoCalorQue Meu suor evapora antes de tocar o chão!
RT DOC. do Cazuza(Glob’s):”Até então era escondido, mãs ele decidiu ‘abrir’ pra todos (sua doença)…” // Mais aí não Transmite?!?!
#EuSeiQueUmaPiadaNaoTemGracaQuando Eu conto.
#EuSeiQueUmaPiadaNaoTemGracaQuando Eu rio.
#ESe a mãe da sasha fossa a Geisy BArruguda, qual seria o nome?.. miniSaisha. #Tudumpix #PiadaInfamedoDia (Nuóss… hoje eu to horrível!)
Essa estoria da Geisy “BArruguda”, foi toda “ensaiada”! #Tudumpix #PiadaInfamedoDia
Se colocar “Caio Minninurfs” no Google, deve aparecer: “Você não quis dizer ‘idiota’?” #GoogleFeelings
“‘Ir à luta’ não significa brigar, e muito menos significa vencer.” – Eu
O que veio 1º, o Freitas, ou o Universo?! #LiberaQuestions (Libera’ by @j_uuliana)
#OQueNãoDizerNoApagão : “Ah, queria ver Casseta & Planeta”.
#OQueNãoDizerNoApagão : “Onde estão meus óculos?!”
“APAGÃO?.. EU NÃO VI NADA!” – @oceguinho
“A taxa de natalidade brasileira aumentou em 20% durante o #Apagão.” #APAGÃOFacts
“Semana PASSADA um idiota quebrou o vidro” – Eu. #FrasesIdiotas #2oEFacts
Gastaram tanta energia cortando,secando e aspirando o cabelo do @vinitanan que ouve um ‘pequeno’ APAGÃO. #OoTananFacts #APAGÃOFacts
Pra mim “politicamente correto” ja está errado. Se é ‘político’, não pode estar ‘correto’! #FikDik
O UNICO q ñ foi afetado pelo apagão,foi o Toninho (2ºB),pq ja tinha lamparina,e ja sabe acender fogueira! #LiberaFatcs(Libera by @j_uuliana)
Em P. Altino ontem só se via o Andherson, voltando da escola, no meio sa escuridão! #AmareloFacts #LiberaFacts (Libera’ by @j_uuliana)
O dollar cai,Caetano cai,Dinho cai,Caetano cai denovo. E enquanto isso só a diferença entre o chão, e a saia da Geisy subiu!
O Liberatti é igual ao brasil, td mundo faz boa propaganda. Mais agente só fica por falta de ESCOL[h]A. #LiberaFacts (Libera’ by @j_uuliana)
Quando eu penso em algo idiota,e vou twitar, o twitter pergunta: “O que está fazendo?!” #CriePiadaPodre
Qual o exame que se faz dando Ctrl+C, Ctrl+V?.. ” Windowscopiia “! #CriePiadaPodre
Oq a vassoura perg. pro chão sujo?..PODE PÁ?! #CriePiadaPodre
___
PS²: Enquanto editava os tweets percebi que eram MUITOS, muitos mesmo. Então defino esse POST como “Parte 1″… Aí vem [muito] mais(besteira)!
Deixe um comentário

