m2010!

Libera' 2010

É hoje…

Enfim, depois de todo esse ‘hiato’, voltaremos!

Tenho  certeza que esse ano me renderá muito mais “material” do que eu ja tive antes; e será o encerramento de muitas coisas…

Tentarei Postar pelo menos duas vezes por semana. Não sei como, mais vou tentar!

O ano de 2009 foi incrivelmente(e surpreendentemente) bom! Não acredito que esse ano possa ser melhor do que os ultimos seis meses de 2009, mãs me esforçarei ao máximo pra isso.

[…] Eu passei algum tempo sem internet, e consequentemente sem POSTs fiquei devendo alguns, e fui muito cobrado. O problema foi resolvido. Postarei ao longo das próximas semanas alguns POSTs reotrospectivos, relembrando o ultimo ano, e alternando entre coisas atuais. Tenho “‘material’ secreto”, que nunca foi postado, ou divulgado.

Também estou com uma ideia pra um SITCOM, que seria feito semanalmente, e postado na internet. Mãs é só uma ideia.

Fiquem agora com o vídeo da apresentação de Ballet, que a Jéssica fez no fim do ano passado, naquele velho, e clássico ‘trabalho’ de ‘dança’, que a Bloise sempre passa no ultimo bimestre:

Mais tarde “é nóies” no Libera’

Deixe um comentário

