A BRIGA PELA ”TAÇA” OU A ”CAÇA” PELA POPULARIDADE?

Depois de algum tempo sem escrever Post’s eu fui tendo ideias, e oportunidades de parcerias apareceram, e uma delas estreia agora. Com uma coluna de esportes fixa, CaioVittor estará aqui todas as sextas.

Chega d’eu falar, Leiam “A BRIGA PELA ”TAÇA” OU A ”CAÇA” PELA POPULARIDADE?:

Estava lendo aqui, Felipão diz: “Brasil vai ser campeão dessa copa do mundo”. O mais impressionante, é que todo técnico fala isso do brasil, antes de todas as copas do mundo, a da Alemanha foi a mesma coisa. Caramba! O brasil SEMPRE é favorito! Só depende dos ‘manolos’ lá jogarem bola, non é difícil! Porquê a argentina ta se afundando em água, ou melhor, em PÓ! O técnico CHEIRA mais do COMANDA!

O time da INGLATERRA vive uma crise de adultério; é um pegando a mulher do outro.

A ESPANHA pipoca mais do que cinema em dia de Super Estreia. Tem Super Astros que jogam pro próprio bolso, e imagem…

…É. O jeito é esperar a copa do mundo vir, e assistir! Eu torço… pela África do Sul!

Que só esta lá porque é sede,
e ta com SEDE!

[…] Mãs, agora falando um pouco mais sério, sem menosprezar a copa do mundo só porque eh na África é o continente mais pobre do mundo, afinal eles provaram que merecem ter a copa do mundo lá. Tem belos estádios,bela arquitetura e uma bela estrutura! Mãs eu assim como outras várias pessoas gostariam de saber quem foi o gênio que teve a brilhante ideia de levar aquelas cornetas pros estádios, que no mínimo são insuportáveis! E eu disse no mínimo! Será que nesse mundão de meu Deus existe algo mais chato?! Eu acho que aquelas cornetas só perdem para ”DEJAVU” que desde a primeira até a última música é o mesmo ritmo e batida, parece que até ta na mesma musica sempre!

Mãs, voltando ao q importa… Os Alemães. Porque eles nunca ganham nada?! Ninguém especula nada da Alemanha, ninguém vê ela como favorita, é sempre o Brasil. Mais alguém acha que deixar o Robinho, que não ta jogando nada, e não levar o Ronaldinho, que esta fazendo historia na Itália é uma boa opção? Eu particularmente estou gostando do Dunga no comando, mas esse pra mim foi um erro, porque o que que o Robinho vai fazer la?! É que ele ganha demais, pra servir água senão seria uma boa…


[…]Então pessoal por essa semana é só; semana que vem vou falar sobre auto-mobilismo, a F.I. (Formula Indy) vai vir pra São Paulo.
Nadar ou correr eis a questão!

Pra fechar uma imagem ilustrando a argentina no final da copa:

Cheirando o pó, ou chorando por causa do pó?

até mais…

Caio .S. Vittor…

2 pensamentos sobre “A BRIGA PELA ”TAÇA” OU A ”CAÇA” PELA POPULARIDADE?

  1. Pingback: A-BRIGA-PELA-TACA-OU-A-CACA-PELA-POPULARIDADE. : Sysmaya

Deixe um comentário

