“RE’volta”

Invitavelmente, e reciclado:
Voltei.
Voltei para continuar essa ‘birosca’, afinal(por incrível que pareça) pessoas lêem o Blog!
Eu queria deixar claro que o blog não teve atividade durante algum tempo porque eu estava sem internet, e não tenho paciência para lan-houses!
Também deixo claro que aqui não tem(nem nunca vai ter) frescura de ficar dando “Felizes alguma coisa” , porque eu sinceramente acho que não faz diferença o que eu desejo pra você, ou não, afinal não acredito em destino; acredito que é você quem faz sua “sorte”. E se você acredita destino deveria pensar pelo lado lógico: se não pode mudar seu futuro, não faz diferença o que alguém deseje.
Reflita.

Essa semana prometo a volta dos posts!

Fui [e volto]

4 pensamentos sobre ““RE’volta”

Deixe um comentário

