Dia De Uma “Perda”

Ontem(sexta 30) o dia foi ‘normal’, talvez afetado pelo fato de ter sido o último dia do Andherson com agente no período da manhã. Sei que ja estamos no fim do ano, mããs ele fará  diferença. Pelo menos pra mim.

A Amélia nem quis dar aula pra’gente, ‘cabulou’ no estilo “professorinha rebelde”(porque o Josias nunca faz isso?!¬¬’).

Essa semana foi ‘estranha’. Pouca gente, cansativa(não que as outras não sejam), e rápida.

Enfim, não ouve nenhum “ápice” relativo, fiz umas piadas boas até, e meu texto Stand-Up está todo na cabeça, praticamente.

Boa “Noite” pra vc Andherson. Você é amarelo, mais merece um emprego digno de um Simpson!

___

 

Fiz um “Grupo” para o Liberatti, é só “add’er”: group841122@groupsim.com no msn, e conversar…


4 pensamentos sobre “Dia De Uma “Perda”

  1. putz, o Amarelo tá fazendo muita falta!
    tá bom q eu nem falava com ele direito, mãs hj lá no 2ºB eu não aguentei nem ficar os ultimos dez minutos sem me intediar

Deixe um comentário

