Não Diga ‘RONALDO’, Diga ‘Oô Tanan!’

Oô¹²

Tudo começou em uma aula de E.F. O Vinicius estava jogando, e eu tive a infâme ideia de ficar chamando ele pelo seu 2º Nome(“Tanan”), e assim o atrapalhando durante o jogo. Repeti tanto que as outras pessoas que estavam jogando também perceberam e acharam um tanto engraçado, eu ficar tanto tempo lá, dizendo a mesma coisa durante tanto tempo sem ligar pro ‘resto do mundo’.

A repercussão foi tanta, que quando subíamos as escadas de volta à sala, alguns ja repetiam: “Oô Tanan”.

Na sala eu fiquei  dizendo mais vezes, e durante 80% da aula da Amélia todos ja diziam o ‘bordão’.

No dia seguinte, logo chegando na escola, me lembraram do “Oô Tanan”, e logo tudo começa outra vez…

Hoje, depois de gravar o “Funk do ‘Oô Tanan!‘”, e ver toda a repercussão desse fato, eu inauguro à campanha(ideia de Mike Berti Silver’):

NÃO DIGA RONALDO, DIGA: “Oô Tanan!”

OoT'¹

OoT'

9 pensamentos sobre “Não Diga ‘RONALDO’, Diga ‘Oô Tanan!’

Deixe um comentário

