Funk do ‘Oô Tanan'{Letra e Música}

Oô'
(Ouçam, e cantem ^^’)

Letra:

Quem é?[…]

_Chego na escola,

período da manhã,

_E só ouço que,

estão atrás do Tanan!

___

_Me perguntam dele,

eu não sei aonde está…

_Eu te aconselho:

é melhor você gritar:

(Refrão)

“Oô Tanan!”[…]

_Aí vem o Tanan,

vejo pelo cabelo.

_Olhando assim, de costas,

parece uma modelo.

___

_Pega’o Violão,

e toca’aí pra’gente.

_Mais vê se fica’sperto,

que vem alguém derrepente, e grita:

(Refrão)

“Oô Tanan!”[…]

Download:

(DEMO) Funk do \’Oô Tanan\’

10 pensamentos sobre “Funk do ‘Oô Tanan'{Letra e Música}

  1. fiquei com a música na cabeça,por causa da Lys,e baixei;
    é viciante! ‘-‘
    uma imaginação e tanta Caio,
    parabéns figura!^-^

  2. ESSA FOI A MELHOR Q O MIKE JÁ SOLTOU!!!!
    faça essa campanha, Caio. “não fale “Ronaldo”, fale “Oô Tanan”

  3. ndaa;só continue assim!
    e se por um acaso,vc e o Frejat’heus regravarem a música ‘Codenome beija-flor’ eu baixo tbm!! .-.

    da tiete(Fã) de smpre ;D
    milena/

Deixe um comentário

