Sexta “Mascarada”

"desMascarado"

Fiquei meio perdido essa semana com um Post de 3 dias, e sem fotos por aqui, mais agora voltamos, e a todo vapor!

O Post’ de hoje se refere à ontem, o unico dia da semana que eu não cheguei atrasado(se chegasse usaria a desculpa de que fui abduzido 😛 ). Continuamos cheio de aulas vagas. E uma máscara que o Fefeu levou ja começou a me inspirar, inconsientemente, talvez

No intervalo brinquei denovo com a muleta(isso ja virou um vicio!). Quero ver quando a ‘menina’ melhorar, como vou me divertir(rsrs).

Foi com certeza um dos dias mais nostálgicos do ano. Me fez lembrar do ano passado quando o Henrique Gusmão(grande mente!) fez uma ‘coisa’, a qual eu lembrei, e logo aproveitando brecha que o Josias deu pra nós fazermos um trabalho com colagem(SIM! O JOSIAS!) eu relembrei, e mostrei pra alguns que não conheciam, logo isso tudo tomou conta da aula, e as ‘modelos’ Jéssica, e Desiree aprovaram a ideia. As imagens dispensam comentários:

Minninurf's Máscara!Minninurf's MascaraMinninurf's Mascara'Doggg!Shrk'

2 pensamentos sobre “Sexta “Mascarada”

Deixe um comentário

