Happy [School] Day !

(05/10/09):

Hoje o dia foi unico! Não sei qual o exato motivo, talvez o FDS prolongado, VMB, sei lá! Sei que a escola estava, digamos num “vibe” diferente do comum; em todos os sentidos. Escola decorada, cartazes, umas coisas penduradas que eu não sei o nome(o qual ganharam apelidos como ‘Prisma’ do The Sims, Beyblade, ‘Estrelinha’ do Mário, etc). Mais o que mais me impressionou, na verdade foi o humor, dum modo geral, que em toda a escola estava muito melhor, mais ‘apurado’. As pessoas estavam rindo mais sozinhas, conversando mais, etc. Talvez toda essa reação tenha a ver com o fato de, praticamente ninguém ter se dado muito mal na reunião. Isso porque muita gente começou a ‘zuar’ mais no ultimo mês. Talvez, só assim perceberam que isso não mata, nem prejudica ninguém quando feito com moderação(daí o motivo da felicidade?!).

Piadas do “Lixo ôrganico”, e “Faça um LEILÃO”(Para o Josias) foram ‘um pouco’ do que nossa mente é capaz.

O Ápice, pra mim, foi quando peguei um muleta e entrei no 1ºD, pra comprimentar o “Pitoc’s”(Iôu!)

_

(06/10/09):

Acho que descobri o motivo de taanta ‘agitação’. Seria o calor?! As pessoas todas “acesas”.

A ‘Felicidade’ do povo continuou hoje, talvez até mais intensa, porque a escola estava mais cheia. Brincamos com a muleta, dançamos, gastei praticamente 50%  da água do meu corpo, fazendo todas as imitações/danças. Hoje foi ‘trüe’!

A Amélia quase chorou na sala. Confesso que senti dó dela […] mas logo  passou!

Várias “subcoisas” aconteceram, mais eu com a minha ‘óótima’ memória, não consigo lembrar ( 😦 )

O Apice, eu acredito que foi mesmo o “Sai Capeta na muleta” =X

(07/10/09)

Hoje eu cheguei atrasado porque “o ônibus caiu no rio”(cada dia uma desculpa diferente)

Praticamente nem tivemos aulas, só o Josias passou lição(pra variar um pouco! ¬¬’ ). Imitei o Freitas, um Pássaro, entre outras coisas, e o Funk do Tanan’ , várias vezes, e ao mesmo tempo( oO ). Agora a imitação do Freitas ta ficando melhor, eu acho. Amanhã é mais um dia, e eu preciso tentar melhorar minha memória urgente!

O Apice, eu não tenho certeza, hoje eu vesti a blusa do Alan, e imitei o Freitas no 2ºA.(escolham vocês ^^)

Obs: o Upload de fotos continua com problemas, vou tentar postar por outro serviço amanhã ;D
3 pensamentos sobre “Happy [School] Day !

  1. eu acho q a agitação das pessoas é por causa da primavera, os hormônios (todos) reprimidos com o frio do inverno, descongelaram e agora estão mais “acesos”.

    o “Sai Capeta da Muleta” foi o melhor!!

Deixe um comentário

