Hoje ‘o dia’ aconteceu?

TÈDIOÈOSSO

Dia suave. Suave até demais; como sempre em dias em que a escola está assim nesse ritmo, só o Josias passou lição(–‘). Mãs, como também de costume, nós usamos a “aula ‘centrada’, e organizada”, para um “palco” para uma espécie de Stand-Up Comedy de improviso, e falamos da Kéka, Goiaba(esses dois são quase automáticos) e também do freitas(=X); eu diria que dessa vez eu fiz uma das minhas melhores piadas do ano, sinceramente. Mããs vai saber né, tem algumas que eu nem tive coragem de falar .

Na 3ª aula, eu, e ‘Oô Tanan‘, fomos laa no 1ºD comer brigadeiro, tava muito bom!(aliás muito obrigado!).

O Ápice real pra mim, que não foi la bem essas coisas, foi a aula do Josias(por incrível que pareça!), mas não por ele, claro, pelas piadas; Me lembrou um pouco da época em que faziamos isso ano passado(retrasado…etc.).

[…]

Quero aproveitar o Post, para comemorar o “Ápice” do Blog, o qual teve seu maior nº de acessos até agora (ontem). Agradeço a todos aqueles que leram porque eu pedi, os que ficaram curiosos, os que me ajudaram a divulgar, os que me conhecem, a todos do liberatti, etc. Dedico esse post a todos vocês que de uma forma ou de outra estão aqui, lendo isso, e prometo continuar tentando agradar cada vez mais todos que leem esse blog, fazendo do meu dia o mais interessante possível.

Apice1ThnX for All

Aproveito também, para deixar os links de dois Blog’s parceiros, que são de pessoas que me apoiam/inspiram [quase] todos os dias:

Escrevo por profundamente querer falar “, de ‘Ziree’, e

ViniTanan “, de ‘Venancio’.

“Obrigado à todos.”

Deixe um comentário

