“Oô Tanan!”

Dia “Normal”, acredito ter sido uma das 3ª’s mais ‘sussegadas'(dentro do ‘nosso “normal” ‘)do ano. Relativamente pouca gente na escola, e na sala. O Apice foi, com certeza, os: “Oô Tanan!” que tiveram uma relativa grande repercussão na escola toda(AINDA NÃO ACABOU!(6′ ).

Levei fotos minhas de quando tinha 2 anos(eu sei que ninguém perguntou!), e a Toninha me achou ‘bonitinho’ >. <‘

Enfim. O dia foi tão “Normal” que eu nem tenho muito o que escrever =(, então vou relembrar um dos momentos mais históricos desse ano até agora, com a imagem:

Churras na escola!

6 pensamentos sobre ““Oô Tanan!”

  1. quase ia esquecendo.
    se você prestar atenção na menina que tá
    do lado do Tanan(não sei quem ela é),a faixa tá meio transparente e dá pra ver ela olhando pra ele.(meio curió,não?)

Deixe um comentário

