Aula de Sábado²

Mais um dia de ‘aula’ de sábado, Poker, Amélia, Filme, Fátima e tudo que se tem direito.

Mais uma vez eu fui para escola no sábado, o Tanan também foi, e o ‘Goiaba’ apareceu também. A Fátima(¹) declarou que ja foi casada com “uma pessoa viciada em jogo” se referindo ao Poker de ‘Venancio'(Enoque?!).

2ºD em, digamos, uma “disposição” diferente =X e o 2ºC um pouco mais “reservado” =X².

O dia foi legal, correria depois atrás de spray, pra começar minha nova ‘arte’.

Enfim o dia foi muito divertido/produtivo/criativo…

Fotos:

DSC01532mnnfsBDSC01534mnnfsBDSC01533mnnfsB

E o Fusca Laranja…:

DSC01535

(O mais estranho, é que eu vi OUTRO fusca laranja no mesmo dia! oO)

Maybe I don’t really want to know Talvez eu não queira realmente saber
How your garden grows


“Maybe I don’t really want to know

How your garden grows” N.G.

_____

3 pensamentos sobre “Aula de Sábado²

Deixe um comentário

