10º Post. 1º “De Verdade”

DSC00734Passei quase os ultimos 6 anos da minha vida sem saber o ‘o que eu queria ser'(ainda não sei!) até agora. Fui vivendo, do meu jeito, levando cada dia de um jeito e sem me preocupar com meu futuro, parecia tudo fácil, pronto; mais não foi bem assim…

A escola sempre foi uma coisa chata, que eu fazia por obrigação, até que um dia eu imaginei que eu poderia, talvez, ‘criar’ um ‘obrigação própria’ “dentro da outra”, e assim comecei a me descobrir em outras situações. Só sinto raiva das coisas que aprendi tarde demais, e das que aprendi cedo e até hoje não aplico, mais hoje especificamente, sinto um orgulho(junto com uma minoria de arrependimentos) de tudo o que eu ja fiz pelas pessoas, e por mim.

Ontem um grupo de pessoas declarou: “Nós somos seus fãs, Você é muito divertido!” isso bateu como satisfação, parece que tudo vem ‘terminar’ no “fim”, como se eu inconsientemente calculasse o término da escola, e esperasse chegar bem perto pra poder me “sentir vivo”(como diria Alexia)

Agora estou no momento em que conheço as ultimas pessoas que vão fazer parte dessa “história” e que só eu, e essas pessoas iremos lembrar daqui alguns anos. Queria poder fazer isso pra sempre!


Dedico esse Post, à todos que me conhecem do Liberatti, e que me entendem(ou tentam!)

DSC00978

“Man, I have fans! Do you believe?!”

Anúncios

6 pensamentos sobre “10º Post. 1º “De Verdade”

  1. vc poderis escrever um livro, foi bonito o q vc escreveu aki.

    ou então ser cronista ou crítico, pq vc escreve mto bem!
    aproveita q pra ser jornalista n~ precisa mais d faculdade 😉

  2. Caiooo..ki linduh o q vc escreveu..e Triste tbm..
    agora fikei pensanduh q o fim estah proximuh, q talvez eu naum tenha mais pessoas tao especiais alegrando minha manhas..Quem vai mi fazer dah Risadah..? =?

    • Aah dani, eu tbm vou sentir muita saudade dessa época de escola, mais infelismente isso acaba, e é por isso que nos devemos nos divertir agora, pra ter do que lembrar e do que rir, e contar para os proximos.
      😀 😛

  3. Caramba!!!Você é fogo,hein,rapaiz!Belas palavras.
    Depois dessa não me arrependo de ter te contado toda aquela história(você sabe)e não vou esquecer de você,mesmo estando beeem longe daqui,lá no meu verdadeiro lar.Por isso continue destruindo legal e tudo de supimpa pra você.:D

  4. Eu não vou esquecer de você, nem de suas bizarrices (xP), muito menos do que todos esses anos de Liberatti significaram para mim 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s